Concepção e Desenvolvimento


A embalagem em plástico oferece um enorme campo de utilizações nas mais diferentes áreas de actividade podendo oferecer uma solução prática, rápida, tecnicamente evoluída e a custos reduzidos.

Contudo, para que tal seja possível é necessário conciliar dois factores extremamente importantes: a selecção do material adequado e uma concepção e desenvolvimento que vá ao encontro das expectativas do cliente.

Selecção do Material

O material é seleccionado de acordo com as respectivas propriedades e respectiva capacidade de resposta àquelas que são as necessidades do mercado.

As excelentes propriedades oferecidas pela matéria-prima actualmente utilizada (polipropileno) possibilitam o embalamento de produtos variados, para além de oferecer soluções estéticas bastante atractivas.

A Neorelva Plásticos dedica especial atenção e cuidado à homologação dos materiais que utiliza na produção das suas embalagens, desde as matérias plásticas até aos corantes, exigindo de todos eles compatibilidade para contacto alimentar.

Concepção e Desenvolvimento

O desenvolvimento de produtos e a concepção dos moldes é um processo iniciado com a identificação prévia de quais são as necessidades dos clientes e do mercado, implica um elevado empenho e rigor na sua execução por parte de todos os intervenientes, e termina após a realização de todos os testes de validação necessários.

Ao possuir as competências e a experiência necessárias para efectuar internamente o desenvolvimento de produtos e a concepção dos moldes, a Neorelva Plásticos controla todo o processo de concepção dos produtos que fabrica.


 
 
 
Notícias | Quem somos | Embalagens Metálicas | Embalagens em Plástico | Contactos | Mapa do site | ©2006 Neorelva