Expansão das actividades da Neorelva


Dando continuidade à nossa estratégia de crescimento e de alargamento da gama de soluções de embalagem, temos o prazer de comunicar que foram recentemente concluídas negociações que conduziram à aquisição, por parte da Neorelva, da totalidade dos activos e da actividade da Plastimobel.

Reconhecida pela qualidade dos seus produtos e serviços, a Plastimobel, sedeada em Nájera-La Rioja, Espanha, dedicou-se até esta data à produção de embalagens em plástico para as indústrias química e alimentar.

Com esta aquisição a Neorelva alarga a sua gama de produtos às embalagens em PE e às embalagens produzidas por insuflação, estas últimas homologadas para o transporte de matérias perigosas. Assim, a Neorelva passa a ser o fornecedor de embalagens industriais da Península Ibérica com a gama de produtos mais abrangente, que contempla embalagens com capacidades entre 125 ml e 25 lt, em metal e em plástico, e jerricans de 5 até 60 litros, o que cobre praticamente todas as necessidades dos sectores que fornece.

Com esta operação a Neorelva consolida a sua presença no mercado Espanhol e reforça a sua posição como um dos principais fornecedores de embalagens industriais, tanto em metal como em plástico, na Península Ibérica.
Conscientes de que este passo que damos reforça a nossa posição no mercado, mas também aumenta a nossa responsabilidade, continuaremos como sempre empenhados em apresentar soluções aos nossos clientes.



Publicado em 2008/08
 
 
 
Notícias | Quem somos | Embalagens Metálicas | Embalagens em Plástico | Contactos | Mapa do site | ©2006 Neorelva