Política da Qualidade


A Neorelva tem como princípio fundamental de que o cliente é Soberano. Como tal, a consecução dos objectivos relacionados com a satisfação do cliente é tarefa que diz respeito a Todos.

A confiança que nos vier a ser atribuída em resultado do envio dos produtos em conformidade com o pedido será a melhor prova de estima e de criação de uma relação de parceria.

Todos os colaboradores têm como missão garantir que o contributo do seu esforço resulte no sucesso da empresa, e que a sua conduta aponte para "fazer bem à primeira".

A inovação e o desenvolvimento do potencial humano são apostas da Neorelva com vista ao desenvolvimento dos factores de competitividade.

Resumidamente, a Neorelva aposta:

        Em satisfazer o Cliente;

        Em estabelecer uma relação de parceria com Clientes e Fornecedores;

        Na contribuição de todos os colaboradores para o sucesso da Empresa;

        Em fazer bem à primeira;

        Em evoluir permanentemente.

 
 
 
Notícias | Quem somos | Embalagens Metálicas | Embalagens em Plástico | Contactos | Mapa do site | ©2006 Neorelva